11/01/2022

Campeonato de Futsal começa em fevereiro

Campeonato de Futsal começa em fevereiro

O Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter - 1ª divisão, começa dia 18 de fevereiro, e os preparativos já iniciaram. Nesta segunda-feira (10/01) foi realizada, na Prefeitura, reunião para definir detalhes do campeonato, com a participação do prefeito em exercício, Airton Bohn, da secretária de Educação, Juliana Zimmer, do diretor de Desporto, Carlos Adiel Deuschle, do coordenador de Atividades Físicas, Girardi Altenhofen e de representantes das 9 equipes credenciadas a participar da competição. A secretária Juliana apresentou os novos representantes do setor do Desporto, que falaram sobre o regulamento da competição e entregaram as fichas de inscrição. A próxima reunião ficou agendada para 8 de fevereiro, quando será definido o calendário de jogos.

20 de Janeiro

Aulas da escola de Artes da Aldeia da Herta começam em março

18 de Janeiro

Assinado convênio para obra na Planalto