13/01/2022

Inscrições abertas para Torneio de Pênaltis

Inscrições abertas para Torneio de Pênaltis

No dia 19 de fevereiro, será realizado o 3º Torneio Municipal de Pênaltis Fut 7 de Morro Reuter, nos naipes masculino e feminino, a partir das 13h30, no Campo do E. C. Morro Reuter. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Morro Reuter, por meio do Departamento de Desporto.

As equipes podem ser formadas por duplas ou individualmente. Podem se inscrever atletas que se enquadram em 1 dos critérios municipais que consta na ficha de inscrição e a idade mínima para participar é de 14 anos, contudo menores de 18 anos precisarão entregar juntamente com as inscrições, uma autorização assinada pelos pais ou responsável. Todos os competidores devem apresentar o comprovante da vacinação contra o Covid (pelo menos o da primeira dose).

A inscrição será 4 Kg de alimentos não perecíveis (alimentos que serão doados junto ao CRAS da cidade). As fichas de inscrição, juntamente com a autorização para menores, devem ser retiradas junto ao Departamento de Desporto, na Prefeitura, com Carlos, ou solicitadas no e-mail: desporto@morroreuter.rs.gov.br, ou também pelo WhatsApp (51) 99994-8797. Os alimentos, fichas de inscrição e autorização (se necessário), devem ser entregues até o dia 17 de fevereiro, às 11h30, também no Departamento de Desporto.

A premiação será de troféus para cada um da dupla, dentro de cada naipe. As quatro equipes melhores colocadas também receberão premiações oferecidas pelo Restaurante e Pizzaria Caverna, Klein Pizzaria, Restaurante Picada São Paulo, Supermercado Piá e Beto Cabelereiro e Barbearia.
Dúvidas ou mais informações, pelo telefone 3569-1505 - ramal 222, ou pelo 99994-8797, com o diretor de Desporto, Carlos Adiel Deuschle.

20 de Janeiro

Aulas da escola de Artes da Aldeia da Herta começam em março

18 de Janeiro

Assinado convênio para obra na Planalto