19/01/2022

Nova viatura para a Brigada Militar

Nova viatura para a Brigada Militar

Na tarde dessa terça-feira (18/01), a Brigada Militar de Morro Reuter fez a entrega simbólica à comunidade, da viatura semiblindada Duster, recebida do Governo do Estado, em dezembro, por meio do programa Avançar na Segurança. Em nome da comunidade, a prefeita e os vereadores Eliane de Oliveira Melo e Léo Weiler comemoraram a chegada do veículo, orçado em R$ 169.626,67, e que ajudará a garantir mais agilidade e segurança à toda a comunidade, como enfatizaram o capitão Tiago Reimann, sub-comandante do 32º BPM, e o sargento Farias, comandante do GPM de Morro Reuter, ‘Para nós a viatura, em termos de BM, nos permite abranger toda a área do município, com mais destreza e rapidez’, enfatiza Reimann. ‘Reforço nosso agradecimento ao vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, que nesses últimos nos repassou duas viaturas, garantindo mais segurança à toda a comunidade, oferecendo melhores condições de trabalho à Brigada Militar!, destacou a prefeita.

12 de Maio

Morro Reuter tem festa da agroecologia em junho

09 de Maio

B10 é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter