10/05/2022

Sexta-feira é dia de brechó e cachorro-quente na escola Rui Barbosa

O endereço da Rui Barbosa é Rua Mathias Mombach, 1.120, Walachai

Nesta sexta-feira (dia 13), ocorre brechó de roupas promovido pela cooperativa escolar Unisomos da escola municipal Rui Barbosa no intuito de angariar recursos para atividades do ano. A direção da escola agradece a colaboração das famílias que doaram itens para a ação que serão vendidos por valores bastante acessíveis. Será das 11h30min às 19h.

No mesmo dia, das 16h30min às 19h, ocorre o cachorro-quente realizado pela Associação de Pais e Mestres (APM) também na escola. O valor do cartão de cachorro-quente é R$ 12 e do cachorro-quente mais um suco, R$ 15. O endereço da Rui Barbosa é Rua Mathias Mombach, 1.120, Walachai.

17 de Junho

Garanta o kit Café da Colônia com a compra antecipada

21 de Junho

OPORTUNIDADE