10/05/2022

Aumentam as chances de ganhar prêmio em dinheiro para quem compra em Morro Reuter

Serão sorteados cinco prêmios de R$ 150 por mês a partir de junho

Comprar em Morro Reuter, pedir nota fiscal, incluir CPF na nota e se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha pode render cinco prêmios de R$ 150 por mês a partir de junho e muitas vantagens além da importante função social do tributo. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. A coordenação é da Secretaria Municipal da Fazenda. Participe e boa sorte!

Cadastre-se no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br

12 de Maio

Morro Reuter tem festa da agroecologia em junho

09 de Maio