10/05/2022

Mais uma rua é pavimentada em Morro Reuter

Está em andamento a pavimentação comunitária da Rua Arno Spengler

Está em andamento a pavimentação comunitária da Rua Arno Spengler em Morro Reuter. Nesse sistema de parceria entre a Administração Municipal e a comunidade, a prefeitura faz a terraplanagem, a canalização e coloca os meios-fios e pó de brita para a base e os moradores custeiam os bloquetos e a sua colocação. O vice-prefeito Airton Bohn esteve visitando a obra que se encontra em fase de drenagem. Ele também esteve na Rua Olíbio Kilpp (antiga Rua São Paulo) que está recebendo bloquetos também pela pavimentação comunitária.

12 de Maio

Morro Reuter tem festa da agroecologia em junho

09 de Maio

B10 é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter