17/05/2022

Óleo e creme hidratante de lavanda de Morro Reuter chegam na Alemanha

Presidente da Rota Romântica alemã recebeu óleo e creme hidratante de lavanda de Morro Reuter

Jürgen Wünschenmeyer recebeu os produtos

O presidente da Romantische Straße, a Rota Romântica alemã, Jürgen Wünschenmeyer, recebeu óleo e creme hidratante de lavanda de Morro Reuter. O envio foi feito pela Prefeitura por meio da secretaria municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. Os produtos da Naturoils chegaram às mãos do presidente levados pelo diretor administrativo da Rota Romântica brasileira, José André Heck, que está em visita à Alemanha. Na segunda-feira de manhã, ele esteve em visita oficial à sede da rota, em Dinkelsbüh, e aproveitou para fazer a entrega.
A Romantische Straße existe há mais de 70 anos e é formada por 460 quilômetros passando por 29 localidades. Ela inspirou o traçado gaúcho que inclui Morro Reuter como um dos mais belos caminhos acessados pela BR-116.

17 de Junho

Garanta o kit Café da Colônia com a compra antecipada

21 de Junho

OPORTUNIDADE