04/08/2022

Festa da Lavanda abre inscrições para expositores de Morro Reuter nesta quinta-feira

Expositores de outras cidades terão outro momento para inscrições

Inscrições são de 4 a 10 de agosto

Estão abertas as inscrições para empreendedores de Morro Reuter interessados em participar da 5ª Festa Nacional da Lavanda que ocorre de 20 a 23 de outubro. Até 10 de agosto, podem se inscrever para garantir espaço de exposição e venda de produtos dos setores industrial, comercial, gastronômico, artesanal e agricultura familiar. Neste momento, as inscrições são exclusivas para empreendedores que tenham seu negócio em Morro Reuter. Expositores de outras cidades terão outro momento para inscrições.

Período de inscrições: 4 a 10 de agosto
Quem pode se inscrever: empreendedores que tenham seu negócio em Morro Reuter
Como fazer a inscrição: pelo telefone 3569-1678 ramal 237, pelo email turismo@morroreuter.rs.gov.br e pelo whats 99864-8670. Presencialmente, dia 4 das 8h às 13h e dias 8, 9 a 10 de agosto das 8h às 11h30 e das 13h às 16h45min na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, com atendimento por ordem de chegada.
Valores: cada espaço tem um tamanho e valor diferenciado. Dúvidas podem ser sanadas com a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.

11 de Agosto

Belvedere será totalmente revitalizado em Morro Reuter

05 de Agosto

Municipal de Futebol de Campo começa neste sábado em Morro Reuter