04/08/2022

Morro Reuter abre inscrições para o 1º Festival de Teatro Estudantil

Inscrições seguem até seguem até 3 de setembro

Morro Reuter realizará seu 1º Festem (Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter), dias 29 e 30 de setembro, no Centro de Cultura. O lançamento será na próxima terça-feira, 9 de agosto, às 19h, durante o Sarau na Biblioteca, que terá como convidado o ator Carlos Alberto Klein, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais. As inscrições, abertas a grupos locais e da região, abriram nesta quinta-feira, dia 4, e seguem até 3 de setembro.
Interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o email freitagproducoes@gmail.com. A realização do Festem é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com produção cultural e curadoria artística do TAF - Teatro Anderson Freitag.

ESTÍMULO À CULTURA
Na sua 1ª edição, o festival de teatro estudantil visa fomentar a cultura local e a formação de plateia por meio do acesso gratuito aos espetáculos. Mesmo tendo caráter competitivo, possui a modalidade Mostra, para alunos de N4 aos quintos anos. Também proporcionará troca de conhecimentos com debates com profissionais. Os grupos participantes da mostra e festival deverão ter integrantes do ensino regular.

A programação contará com grupos de teatro de Morro Reuter e região. O resultado da seleção estará disponível a partir do dia 5 de setembro no site e redes sociais da prefeitura no Instagram e Facebook. Contatos pelo e-mail freitagproducoes@gmail.com.

11 de Agosto

Belvedere será totalmente revitalizado em Morro Reuter

05 de Agosto

Municipal de Futebol de Campo começa neste sábado em Morro Reuter