10/08/2022

Lançado o 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter

As inscrições, abertas a grupos locais e da região seguem até 3 de setembro

Compartilhe

O lançamento ocorreu durante o Sarau na Biblioteca

O lançamento ocorreu durante o Sarau na Biblioteca

A noite de terça-feira foi de lançamento do 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter (Festem) na Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo. O evento será uma oportunidade para os talentos teatrais do município subirem ao palco do Centro de Cultura nos dias 29 e 30 de setembro em um evento gratuito à comunidade.
O lançamento ocorreu durante o Sarau na Biblioteca, iniciativa que ocorre toda segunda terça-feira do mês e que nesta edição teve como convidado o produtor cultural, diretor e ator Carlos Alberto Klein (Betinho) que também é presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Morro Reuter. Betinho será o homenageado da primeira edição do Festem.
A prefeita Carla Chamorro, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Juliana Zimmer, integrantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais, diretoras de escolas do município e comunidade estiveram presentes. A Camerata de Morro Reuter garantiu a trilha sonora da noite.

A realização do Festem é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com produção cultural e curadoria artística do TAF - Teatro Anderson Freitag


Link para inscrições: https://www.morroreuter.rs.gov.br/web/noticias/2406/morro-reuter-abre-inscricoes-para-o-1-festival-de-teatro-estudantil


Foto: Tânia Goulart/ Prefeitura de Morro Reuter

Notícias mais lidas

29 de Setembro

Morro Reuter realiza leilão de bens móveis inservíveis em 17 de outubro

21 de Setembro

Selecionados grupos do 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter 

28 de Setembro

A pedido da Administração Municipal, Corsan aponta medidas para solucionar problemas em faturas

22 de Setembro

Bingo temático para falar de saúde do corpo e da mente

03 de Outubro

Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter revela os premiados