10/08/2022

Lançado o 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter

As inscrições, abertas a grupos locais e da região seguem até 3 de setembro

O lançamento ocorreu durante o Sarau na Biblioteca

A noite de terça-feira foi de lançamento do 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter (Festem) na Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo. O evento será uma oportunidade para os talentos teatrais do município subirem ao palco do Centro de Cultura nos dias 29 e 30 de setembro em um evento gratuito à comunidade.
O lançamento ocorreu durante o Sarau na Biblioteca, iniciativa que ocorre toda segunda terça-feira do mês e que nesta edição teve como convidado o produtor cultural, diretor e ator Carlos Alberto Klein (Betinho) que também é presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Morro Reuter. Betinho será o homenageado da primeira edição do Festem.
A prefeita Carla Chamorro, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Juliana Zimmer, integrantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais, diretoras de escolas do município e comunidade estiveram presentes. A Camerata de Morro Reuter garantiu a trilha sonora da noite.

A realização do Festem é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com produção cultural e curadoria artística do TAF - Teatro Anderson Freitag

Link para inscrições: https://www.morroreuter.rs.gov.br/web/noticias/2406/morro-reuter-abre-inscricoes-para-o-1-festival-de-teatro-estudantil

Foto: Tânia Goulart/ Prefeitura de Morro Reuter

29 de Setembro