17/08/2022

Morro Reuter terá Campeonato Municipal de Vôlei Misto

Reunião com representantes de equipes interessadas será dia 23, 19h, na prefeitura

No encontro serão entregues fichas de inscrição para as equipe

Morro Reuter tem reunião na próxima terça-feira, dia 23, para tratar do Campeonato Municipal de Vôlei Misto. O encontro é aberto a até dois representantes por equipe interessada em participar da competição e ocorre às 19h na sala de reuniões da prefeitura. Além de tratar de detalhes do campeonato, no encontro serão entregues fichas de inscrição para as equipes. Contatos com o diretor municipal de Desporto, Carlos Adiel Deuschle pelo fone 99994-8797. A promoção é da prefeitura por meio do Departamento Municipal de Desporto.

29 de Setembro

Morro Reuter realiza leilão de bens móveis inservíveis em 17 de outubro

21 de Setembro

Selecionados grupos do 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter