14/09/2022

Bingo temático pelo Setembro Amarelo em Morro Reuter no dia 21

Evento gratuito e aberto à comunidade terá profissionais da saúde e a presença da Herta

Herta, personagem do ator Betinho Klein

Dentro da programação do Setembro Amarelo, Morro Reuter terá um momento de interação e diversão no próximo dia 21. Um bingo temático ocorrerá às 14 horas no Centro de Cultura com entrada franca. Toda comunidade é convidada a participar do evento que conta com profissionais da saúde como nutricionista, enfermeiro, médico, psicólogo, assistente social, além da presença da Herta, personagem do ator Betinho Klein. A programação é da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente.

29 de Setembro

Morro Reuter realiza leilão de bens móveis inservíveis em 17 de outubro

21 de Setembro

Selecionados grupos do 1º Festival de Teatro Estudantil de Morro Reuter