29/09/2022

Morro Reuter realiza leilão de bens móveis inservíveis em 17 de outubro

O critério é de maior lance e os itens são separados em número de lotes

O município de Morro Reuter realiza leilão público de bens móveis inservíveis no dia 17 de outubro, às 9 horas, na Garagem Municipal que fica na Rua Arthur Hoffmeister, 1460, Linha Goergen. O critério é de maior lance e os itens são separados em número de lotes. Os bens estarão expostos à visitação pública na Garagem Municipal, de 3 de outubro a 14 de outubro, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h de segunda a quinta-feira; e das 8h às 11h nas sextas-feiras. É obrigatória a identificação dos interessados junto à Secretaria Municipal de Obras para que um servidor possa acompanhar a visita.

Confira o edital com a descrição dos itens e lances iniciais em bit.ly/leilao001

Fotos Daniela Moraes/ Prefeitura de Morro Reuter

Morro Reuter tem concurso público para 17 cargos

Morro Reuter abre quatro processos seletivos para a Educação