11/11/2022

Jogos de integração mobilizam escolas municipais de Morro Reuter

Câmbio, futsal e ping pong integraram a rede municipal de educação

Os vencedores foram a saúde e o bem-estar dos estudantes

A escola também é lugar de socialização e de estímulo à prática esportiva. Pensando nisso, a prefeitura de Morro Reuter, por meio do Departamento Municipal de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou os Jogos de Integração das escolas municipais com alunos do 6º ao 9º ano. Câmbio, futsal e ping pong integraram a rede em uma competição em que os vencedores foram a saúde e o bem-estar dos estudantes.

A realização das disputas foi nas escolas Rui Barbosa, Tiradentes e Francisco Weiler. O chefe do Departamento de Desporto, Carlos Adiel Deuschle, destaca a importância do evento. ‘Conseguimos atingir nosso objetivo, que era de integração entre estudantes de diferentes escolas, aflorar a prática de esportes e estimular a participação em competição’, diz. Cada escola foi premiada com um troféu de participação.

Morro Reuter tem concurso público para 17 cargos

Morro Reuter abre quatro processos seletivos para a Educação

Aberto processo seletivo para auxiliar de serviços gerais

Morro Reuter abre processo seletivo para médico