16/11/2022

Orquestra Villa-Lobos se apresenta na quinta-feira

Concerto integra programação da 29a Feira do Livro de Morro Reuter

Orquestra Villa-Lobos/ Crédito Prefeitura de Porto Alegre

A 29ª Feira do Livro de Morro Reuter começa nesta quinta-feira, dia 17, levando cultura para cinco pontos da cidade: palco principal próximo à praça municipal, palco e coreto da praça municipal e Centro de Cultura e Ginásio Municipal de Esportes, no coração da cidade.

Bate-papos, espetáculos teatrais, musicais e de patinação, sessões de autógrafos e contação de histórias estão na programação totalmente gratuita que segue até domingo, dia 20. A promoção é da Prefeitura de Morro Reuter por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Às 17h30min, junto à praça municipal, ocorre o concerto com a Orquestra Villa-Lobos, de Porto Alegre. Programa de educação musical que tem por objetivo proporcionar a crianças e jovens da Lomba do Pinheiro, periferia de Porto Alegre, o acesso ao conhecimento musical e vivências artísticas e socializadoras.

Crédito de foto: Prefeitura de Porto Alegre

Morro Reuter tem concurso público para 17 cargos

Morro Reuter abre quatro processos seletivos para a Educação

Aberto processo seletivo para auxiliar de serviços gerais