12/01/2023

Cras de Morro Reuter tem horário especial para Cadastro Único

O Cras fica na Rua Planalto, 310, Centro

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Morro Reuter tem horário especial de atendimento para realizar o Cadastro Único (CadÚnico) que é das 8h30min às 11h, de segunda a sexta-feira. Já o Cras atende para os demais serviços de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
O CadÚnico é um registro que permite ao governo saber quem são e como vivem as famílias de baixa renda no Brasil. Ao se inscrever ou atualizar seus dados, é possível tentar participar de vários programas sociais. Cada programa tem uma exigência diferente, mas o primeiro passo é ter sempre seu cadastro atualizado. O Cras fica na Rua Planalto, 310, Centro de Morro Reuter. Telefone: 3569-2305.

Documentos necessários:
RG
Carteira de Trabalho
Comprovante de Renda; Folha de pagamento dos que trabalham com carteira assinada e ou comprovante de aposentadoria e ou BPC Idoso e ou BPC Deficiente e ou Pensão (caso receba um destes benefícios)

25 de Janeiro

Morro Reuter tem oportunidades para estágio

26 de Janeiro

Prefeitura de Morro Reuter abre dois editais para técnico em enfermagem

24 de Janeiro

Morro Reuter é contemplada com dez microaçudes pelo programa Avançar

24 de Janeiro

Aberto processo seletivo para auxiliar de serviços gerais