17/01/2023

Torneio Municipal de Pênaltis tem inscrições abertas até dia 2 de fevereiro

As fichas devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto ou solicitadas por WhatsApp

O evento é organizado pela prefeitura por meio do Departamento de Desporto

Com o objetivo de promover a integração, lazer, bem-estar e sem deixar a competitividade saudável do esporte de lado, no dia 4 de fevereiro, a partir das 8h (categoria Sub-15, nascidos em 2008 ou após) e a partir das 14h categoria livre), será realizado o 4º Torneio Municipal de Pênaltis Fut7 de Morro Reuter nos naipes masculino e feminino.

As fichas de inscrição e autorização (se necessário) devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto ou solicitadas no WhatsApp 51999948797 e entregues preenchidas até 11h30min do dia 2 de fevereiro junto ao Departamento Municipal de Desporto ou pelo WhatsApp.

As equipes poderão ser formadas por duplas (um batedor e um goleiro) ou individualmente (defende e chuta). Podem se inscrever atletas que se enquadram em um dos critérios municipais que consta na ficha de inscrição. A idade mínima para participar da categoria livre é de 13 anos, contudo, menores de 18 anos precisarão entregar juntamente com as inscrições, uma autorização assinada pelos pais ou responsável.

Cada inscrito deverá entregar um quilo de ração para animais (preferencialmente para cães) que deve ser entregue no dia da competição. A doação será entregue para o grupo de voluntários Peludos de Morro Reuter.

A premiação será de troféus para os campeões e medalhas até o 4° Lugar. Para a realização de cada naipe será necessário no mínimo seis inscrições. Em caso de chuva, será avaliada outra data para a realização do evento.

Dúvidas ou mais informações pelo WhatsApp (51) 99994-8797 com Carlos Deuschle. O evento é organizado pela prefeitura por meio do Departamento de Desporto.

25 de Janeiro

Morro Reuter tem oportunidades para estágio

26 de Janeiro

Prefeitura de Morro Reuter abre dois editais para técnico em enfermagem