18/01/2023

Secretaria da Saúde recebe dois novos veículos

Mais um benefício para o atendimento de saúde aos moradores de Morro Reuter

Secretária Ana recebe a chave da prefeita Carla na presença da secretária Marlene

A prefeitura adquiriu dois novos veículos para qualificar e dinamizar os atendimentos da Secretaria Municipal da Saúde à população. Ambos são do modelo Fiat Argo Trekking 1.3 zero quilômetro no valor de R$ 89.200,00 cada, totalizando R$ 178.400,00. Deste total, R$ 166.666,00 são Fundo Nacional de Saúde (FNS) por indicação do senador Luis Carlos Heinze(PP) com contrapartida do município de R$ 11.734,00.

Os veículos proporcionarão mais conforto, segurança e agilidade no atendimento aos pacientes. A entrega foi feita na segunda-feira, dia 16, pela prefeita Carla Chamorro à secretária municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Ana Paula Viebrantz, na presença da secretária municipal da Fazenda, Marlene Holz.

25 de Janeiro

Morro Reuter tem oportunidades para estágio

26 de Janeiro

Prefeitura de Morro Reuter abre dois editais para técnico em enfermagem