23/01/2023

Comunidade é convidada a expor na mostra "Morro Reuter me Inspira"

Solte a criatividade e mostre toda a sua inspiração pelo município

Comunidade é convidada a expor na mostra ‘Morro Reuter me inspira’

Nos 31 anos de Morro Reuter, comemorados em março deste ano, a comunidade é convidada a ser expositora da mostra "Morro Reuter me inspira" a se realizar de 13 a 24 de março no Centro de Cultura. A participação é aberta a artesãos, artistas plásticos, fotógrafos, estudantes e comunidade em geral que pode inscrever desenho, pintura, fotografia, bordado, tecelagem, artesanato em geral e tudo mais que a criatividade permitir com o tema ‘Morro Reuter me inspira’.

As peças/obras devem ser inspiradas em algum aspecto que "apaixonou" o autor sendo que cada um poderá participar com até duas obras.

A entrega do material deve ser feita até 3 de março na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com os seguintes dados: nome do autor, profissão, cidade, telefone, email, descrição da peça (material e técnica utilizada) e descrição de quais aspectos de Morro Reuter serviram de inspiração na criação da peça/obra.

A mostra é promovida pela prefeitura por meio do Departamento Municipal de Cultura. Contato para tirar dúvidas: WhatsApp (51) 99694-3450.

25 de Janeiro

Morro Reuter tem oportunidades para estágio

26 de Janeiro

Prefeitura de Morro Reuter abre dois editais para técnico em enfermagem