24/03/2023

Morro Reuter recebe verba para reforma do Ginásio Municipal de Esportes

O pedido foi feito pessoalmente pela prefeita Carla Chamorro ao deputado Ubiratan Sanderson

Carlos, Carla, Airton e Girardi felizes com a conquista

Mais uma importante conquista para Morro Reuter. Foi destinado ao município o valor de R$ 500 mil para reforma do Ginásio Municipal de Esportes. A indicação do recurso pelo Ministério da Fazenda é do deputado federal Ubiratan Sanderson (PL) e será empregado na melhoria do espaço. O pedido foi feito pessoalmente pela prefeita Carla Chamorro na presença da chefe de gabinete Janete Soligo Baldissera em vista ao gabinete do deputado em novembro do ano passado.

O ofício foi recebido pela prefeita ao lado do vice-prefeito Airton Bohn, do chefe do Departamento Municipal de Desporto, Carlos Adiel Deuschle, do coordenador municipal de atividades físicas, Girardi Altenhofen.

12 de Fevereiro

Começam as aulas na rede municipal

14 de Fevereiro

Saiba quais os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Morro Reuter