Notícias

28/03/2023

Inscrições para o Conselho Tutelar de Morro Reuter abrem em 3 de abril

São cinco vagas para a função pública com cumprimento de mandato de quatro anos

Compartilhe

 As inscrições ficarão abertas de 3 de abril a 2 de junho

As inscrições ficarão abertas de 3 de abril a 2 de junho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Morro Reuter abre em 3 de abril as inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar para atuarem no município. São cinco vagas para a função pública com cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.
 
Os conselheiros tutelares cumprirão carga horária de 12 horas semanais presenciais, executadas em dois turnos, sendo um deles das 7h às 13h e o outro das 12h às 18h, além de 13 horas de plantão durante a semana e mais um final de semana por mês. O vencimento é de R$ 1.300,00.
 
INSCRIÇÕES - As inscrições ficarão abertas do dia 3 de abril a 2 de junho de 2023, no horário das 13h30min às 17h, na Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo, ao lado da prefeitura na Rua Anita Garibaldi e devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador com poderes específicos, não sendo admitidas inscrições por e-mail ou outra forma digital.

ELEIÇÃO E POSSE - A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8hs às 17hs. Os cinco candidatos que obtiverem maior número de votos assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar e todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação. A posse dos cinco primeiros candidatos eleitos que receberem o maior número de votos será em 10 de janeiro de 2024.

Notícias mais lidas

05 de Dezembro

Parceria com a iniciativa privada oportuniza sala tecnológica e testes de visão a estudantes de Morro Reuter

27 de Novembro

Selecionado projeto de ação de cinema itinerante ou cinema de rua

28 de Novembro

Emoção marca a abertura do Natal Encantado de Morro Reuter

28 de Novembro

Votação da Consulta Popular 2023 encerra em 1º de dezembro

06 de Dezembro

Lei Paulo Gustavo