Notícias

27/11/2023

Selecionado projeto de ação de cinema itinerante ou cinema de rua

Proposta foi avaliada por comissão da Lei Paulo Gustavo

Compartilhe

Fase de habilitação começa na terça-feira

Fase de habilitação começa na terça-feira

Integrantes da comissão nomeada através da Portaria do Executivo Municipal nº 176/2023, de 21 de junho de 2023, para tratar de assuntos pertinentes à Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo)’, em Morro Reuter, reuniram-se para avaliar o Mérito Cultural do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 007/2023. O Edital visa a seleção de projetos para firmar Termo de Execução Cultural, para apoio à realização de ação de cinema itinerante ou cinema de rua, cuja verba é de R$ 9.016,72 (nove mil e dezesseis reais e setenta e dois centavos).

 

Constatou-se a inscrição de apenas um projeto, que tem como nome ‘Morro Reuter em Movimento’, cujo proponente é Carlos Alberto Klein Curto Arte. A comissão de seleção atribuiu notas de 0 a 20 pontos a cada um dos critérios de avaliação de cada projeto, conforme anexo III do referido edital, chegando à nota final de 96 pontos. Constatou-se qualificação do projeto, que atendeu às exigências do edital e apresentou os documentos exigidos para esta fase, sendo então aprovado pela comissão.

 

A avaliação foi feita por Sônia Maria Traesel Feldmann; Maria Vera Schneider, Tânia Goulart e Marlene Holz. Começa nesta terça-feira, 28/11 e segue até quinta-feira, 30/11, a fase de Habilitação do projeto, quando o proponente deve entregar no setor de protocolo da Prefeitura, todos os documentos exigidos no edital.

Notícias mais lidas

12 de Fevereiro

Começam as aulas na rede municipal

14 de Fevereiro

Saiba quais os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Morro Reuter

14 de Fevereiro

Morro Reuter faz novo investimento em educação infantil

09 de Fevereiro

Morro Reuter vai sediar encontro da Associação Gaúcha de Escritores do RS

09 de Fevereiro

Em Brasília em busca de recursos para Morro Reuter