28/11/2023

Emoção marca a abertura do Natal Encantado de Morro Reuter

Espetáculo de Matheus Leal com participação de Keroline Oliveira renovou a fé e a esperança

A Paróquia Imaculada Conceição ganhou atmosfera celestial

Espetáculo ‘Eras: The Ancient World’, idealizado e produzido por Matheus Leal com participação especial da soprano Keroline Oliveira, abriu o Natal Encantado de Morro Reuter na noite de domingo, dia 26.

A Paróquia Imaculada Conceição ganhou atmosfera celestial ao som e estética únicos. Emoção e renovação da fé marcaram a noite e, nesse clima, desejamos uma semana de esperança a todos. A apresentação foi realizada por Jo & Ju Eventos, pela comunidade católica e Associação Cultural Morro Reuter.

A programação de Natal é organizada pela prefeitura por meio da secretaria municipal de Agricultura, Indústria, Comercial e Turismo.

Fotos Daniela Moraes/ Prefeitura de Morro Reuter

12 de Fevereiro

Começam as aulas na rede municipal

14 de Fevereiro