06/12/2023

Lei Paulo Gustavo

Começa dia 13 a fase de habilitação

Lei Paulo Gustavo

Foram avaliados e aprovados os quatro projetos inscritos no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2023 referente à Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo - LPG)’, no município. A avaliação do Mérito Cultural foi feita por integrantes da comissão nomeada através da Portaria do Executivo Municipal nº 176/2023, de 21 de junho de 2023, para tratar de assuntos pertinentes à LPG. Com a avaliação concluída, começa dia 13/12 a Fase de Habilitação, que segue até dia 15/12. Nela devem ser apresentados os documentos exigidos no Edital.
A comissão de seleção atribuiu notas de 0 a 20 pontos a cada um dos critérios de avaliação de cada projeto, chegando a provação dos seguintes projetos inscritos:

*DEMAIS ÁREAS CULTURAIS.
Jogos teatrais, colaborativos para adolescentes e adultos. Proponente: Carolina Garcia Marques.
Raízes: Rumo ao Bicentenário da Imigração Alemã. Proponente: Carlos Alberto Klein curto Arte.
Dramatização da história Os Kingdows. Proponente: Maria Margarete Silva Villanova.

*AÇÃO DE FORMAÇÃO AUDIOVISUAL.
Uma ideia na cabeça e um celular na mão - Oficina pratica de produção audiovisual
Proponente: Espaço de Residência Artística Vale arvoredo.

12 de Fevereiro

Começam as aulas na rede municipal

14 de Fevereiro

Saiba quais os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Morro Reuter