05/02/2024

Inscrições abertas para a Gincana do Bicentenário

Interessados em participar da equipe morroreutense devem se inscrever junto à Secretaria de Turismo até 9 de fevereiro

Inscrição também pode ser feita pelo telefone watts (51) 99864-8670

Dando continuidade às comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil, chegou a vez de Picada Café receber os municípios da Rota Romântica para uma Gincana do Bicentenário que celebra as raízes germânicas da nossa região. Será no dia 24 de fevereiro, a partir das 10h, no Parque Municipal Jorge Kuhn.

Cada município da Rota Romântica formará uma equipe e Morro Reuter terá a sua. Se você quiser participar da equipe morroreutense poderá fazer sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Turismo até o dia 9 de fevereiro ou pelo telefone watts (51) 99864-8670, com a secretária municipal de Turismo Sônia Feldmann. A equipe deve ter no máximo 20 integrantes, sendo no mínimo 5 crianças entre 10 a 15 anos. Faça parte da nossa equipe!

12 de Fevereiro

Começam as aulas na rede municipal

14 de Fevereiro

Saiba quais os projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Morro Reuter