07/02/2024

Comprar em Morro Reuter pode render prêmio em dinheiro

Confira quem são os cinco ganhadores de R$ 150 cada no sorteio da Nota Fiscal Gaúcha em Morro Reuter

Cadastre-se no programa Nota Fiscal Gaúcha no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br

Comprar em Morro Reuter, pedir nota fiscal, incluir CPF na nota e se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha pode render cinco prêmios de R$ 150 por mês e muitas vantagens além da importante função social do tributo. No sorteio de Morro Reuter de janeiro, os ganhadores são: Caroline de Cássia Borges, Márcio Vieira, Maria Alice Holz Machado, Maria Kunrath e Udo Sarlet.

Por meio do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. A coordenação é da Secretaria Municipal da Fazenda.

Cadastre-se no programa Nota Fiscal Gaúcha no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br

12 de Fevereiro

Começam as aulas na rede municipal

14 de Fevereiro