10/01/2018

Biblioteca municipal recebe doações de livros

Biblioteca municipal recebe doações de livros

Que tal doar os livros que já leu e possibilitar que sejam lidos por muitas outras pessoas? Pois a Biblioteca Municipal Erico Verissimo, de Morro Reuter, está recebendo doações de obras de todos os estilos! Desde o final de dezembro 76 títulos já foram doados e estão à disposição dos associados. As doações podem ser entregues diretamente no local (Rua Independência, 325, sala 2), que até 26 de fevereiro está com atendimento especial de verão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Para se associar é preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. Os livros podem ser retirados por até 21 dias, podendo ser renovados caso não estejam reservados. Contatos pelo telefone 3569-1453

Conselho Estadual de Cultura premia a Feira do Livro de Morro Reuter

03 de Julho

Um café feito com muitas mãos solidárias