16/01/2018

Horários de ônibus nas paradas

Placas estão à disposição nas paradas de todas as localidades

O jardineiro Sérgio Feltes já utilizou as informações das placas

A partir de agora os moradores de Morro Reuter que dependem do transporte coletivo poderão conferir os horários dos ônibus nas paradas! A Prefeitura disponibilizou placas, patrocinadas pela empresa Wendling, onde constam os horários de todos os ônibus que passam pelo município. A secretária de Administração, Janete Baldissera, explica que ao todo 21 placas em acrílico foram colocadas nas paradas de todas as localidades da cidade, facilitando o acesso para os usuários dos coletivos.

O jardineiro Sérgio Feltes (foto), que mora em frente à parada localizada na Praça Municipal, conta que seguidamente as pessoas iam até sua casa perguntar os horários dos ônibus. ‘Agora com os horários ali, facilitará bastante, porque muitas vezes as pessoas não sabiam que hora tinha ônibus, agora está tudo escrito na placa. Ficou muito bom’.

Morro Reuter decreta Estado de Calamidade Pública, a partir de 23/03

Confira o passo a passo para emissão do IPTU 2020 online