02/04/2018

Obra na BR-116 começa na quinta-feira

Obra na BR-116 começa na quinta-feira

Em função das fortes chuvas, previstas para se estenderem por toda essa terça-feira, foi transferido para a quinta-feira (5/4), às 8h, o lançamento das obras de interseção na BR-116 com a VRS-873 e no acesso à Linha Görgen, que deve contar com autoridades locais e regionais e representantes do DNIT.

A reformulação no trecho deve garantir segurança tanto à comunidade local como aos milhares de turistas que por ali passam, rumo à Serra Gaúcha. A antiga solicitação se concretizou após mobilização da Administração Municipal, que envolveu a comunidade, deputados Estaduais e Federais. Só nos últimos 8 anos já ocorreram no local mais de 200 acidentes, incluindo colisões, atropelamentos e tombamentos, o que confirma a necessidade das obras, que tem previsão de conclusão em três meses.

Conselho Estadual de Cultura premia a Feira do Livro de Morro Reuter

03 de Julho

Um café feito com muitas mãos solidárias

03 de Julho