06/04/2018

LANÇADO CONCURSO PÚBLICO

Concurso Público - Prefeitura de Morro Reuter

LANÇADO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeita Municipal de Morro Reuter lança CONCURSO PÚBLICO. Cargos: Agente Comunitário de Saúde (Micro-área Walachai), Agente Comunitário de Saúde (Micro-área Picada São Paulo), Agente Comunitário de Saúde (Micro-área Centro), Enfermeira, Fiscal Sanitário Ambiental, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Ginecologista/Obstetra,  Médico Veterinário,  Motorista,  Pedagogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF,  Inscrições: link específico, disponibilizado na internet, no site www.premierconcursos.com.br, no período de 06 a 25 de abril de 2018, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até às 23h e 59min do último dia das inscrições. Após este prazo as inscrições não serão mais aceitas. Edital completo no site da Prefeitura Municipal de Morro Reuter. Edital completo, no site da Prefeitura.

30 de Junho

Concurso fotográfico homenageará o Dia do Colono!

23 de Junho

Boletim epidemiológico - 23/6/20

22 de Junho

Precisamos da ajuda de todos!

25 de Junho

Rua Ipê recebe a Pavimentação Comunitária