08/08/2018

Oportunidade para regularização de imóveis

Oportunidade para regularização de imóveis

Moradores de Morro Reuter que possuem imóveis que ainda não estão regularizados, terão uma oportunidade única de possuir seu Habite-se. Até 31 de dezembro de 2019, os proprietários interessados deverão entrar em contato com o setor de engenharia da Prefeitura, apresentar a documentação exigida e encaminhar o pedido, que passará por avaliação do setor e determinação da respectiva multa. Conforme a lei 1.867, aprovada em 19 de julho, a regularização será de edificações concluídas ou em fase final de construção (com a cobertura executada até 31/12/16), que estejam com recuos frontais, laterais, de fundos, afastamento entre prédios, taxa de ocupação e/ou índice de aproveitamento em desacordo com o estabelecido na Lei de Parcelamento e Uso de Solo (1.233/2010).

O setor de Engenharia destaca que essa é uma oportunidade única para imóveis que não teriam como ser regularizados, pela legislação vigente. Todos os detalhes da lei, assim como a relação da documentação necessária, podem ser conferidas AQUI

A consulta ao Departamento de Engenharia pode ser feita de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13 às 16h45, e às sextas-feiras, das 8h às 13h, no prédio da Prefeitura (Travessa 1º de maio, 16, Centro).

31 de Outubro

Confira a programação completa da 25ª Feira do Livro de Morro Reuter

31 de Outubro

Foi sucesso a 1ª Conferência de políticas Culturais de Morro Reuter

Para gostar de ler, antes de nascer!

Começa nessa quinta-feira a 25ª Feira do Livro de Morro Reuter

Venha para a Trilha da Leitura!