12/05/2022

Farmácia Municipal de Morro Reuter muda de sala

Desde esta semana, está no segundo piso do mesmo prédio

Medicamentos são colocados à disposição da população de Morro Reuter, gratuitamente, por meio de receita médica

A Farmácia Municipal de Morro Reuter está em novo espaço. Desde esta semana, está no segundo piso do mesmo prédio, nos fundos da Unidade Municipal de Saúde, com acesso pela BR-116. A farmácia atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

O local é uma opção de acesso aos medicamentos gratuitos no município, sendo que seu objetivo é facilitar o atendimento ao paciente. Disponibiliza medicamentos de assistência básica do Estado, (anti-hipertensivos, antidiabéticos, analgésicos, antibióticos, antidepressivos, anticonvulsivantes, anticoncepcionais, entre outros).

Estes são colocados à disposição da população de Morro Reuter, gratuitamente, por meio de receita médica. Conta com o trabalho de dois farmacêuticos e uma equipe capacitada no atendimento ao paciente.

12 de Maio

Morro Reuter tem festa da agroecologia em junho

09 de Maio

B10 é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter